quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

...e viramos muitas latas juntos.

Ação: conto Bianca minha cadela que não pode ser Jagger Dobermman preta com quem o Júlio falava alemão nossas saídas de pura aventura o sonho de ter o Dobermann e explorar todo o seu potencial dentro e fora de casa solta sem guia a Bianca era uma segunda pessoa ideal ao meu lado em conivência na ação a meu favor quando um criador que adestrava os cães do SNI ( Milton) me disse que eu não conseguia correr com um Dobermann fiz o teste e 20km depois estava carregando a cadela na descida do Guará para o banban joguei-a no córrego antes da Bernardo Saião e depois de molhados terminamos andando por dentro ela tonta arfando a gravata de fora em casa vi as almofadas de suas patas todas em carne viva o asfalto esmerilou suas solas e somou com o desgaste e a falta de treinamento que fui mudando de piso grama barro e em pouco tempo ela me arrastava de bicicleta como um bom cão de trenó fez história por onde passou pariu campeões ouviu todos os loucos que passaram lá em casa controle total do pedaço respeitada até hoje os amigos falam o Robson tem uns cães de respeito e tudo porque a Bianca adestrada pra matar e farejar maconha foi viver em liberdade com dignidade dividindo com toda a família todos os sabores cheiros espantos expectativas e...e...e...

Nenhum comentário: