quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eles estão gestando

Eles eu, é um cara problemático?


Aqui em cima tem um erro de concordância?


É que Eles eu é uma pessoa só.


Quando digo Eles eu estou dizendo que eles sou eu pois os vejo e si...


Todas as notas valem agora, na tentativa de ser superior.


Universidade da terceira idade & Um milhão de anos de rezas.


Eles preferem tudo juntinho sem espaço, ou pontuados fora da ordem?


O mandruvá está em forma.


Alguém precisa de uma orelha?


O Português de Portugal não aceita: "juntinho"!
Eles eu agora vai parar pra pensar.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

não acho legal a revisão orgotáfrica de portugal e brasil. penso que é pura $ entre editoras e mais dominação, além de falta de liberdade já q o nosso português é livre e aglutinado de outras coisitas mais .

seu texto uivante como o de sempre.

braço.