sábado, 7 de fevereiro de 2009

LEI ALT

Air plus Xtreme um pouco mais de ar e meu X treme na ponta da língua entre os dentes não vou tirar retrato isto com o dedo caindo nas teclas pretas com letras brancas a noite chegando os aviões descendo ainda resta um pouco de luz natural e a artificial está ligada véi pássaros piam de volta aos seus ninhos e a turbina deste que agora passa formando a frase vai lentamente desaparecendo rumo ao aeroporto e só o barulho do coo ler dentro da máquina me acompanha insetos picam minhas canelas uma narigada no pai joão e lembro da escrita dita automática de antes ou surrealismo ou beat ou o que queiram quando não querem reconhecer meu air-bago de fábrica a respiração é mais que baixa hoje não foi exigida folgo no aeróbio aeróbico de antes desta minha endurance das estradas giro de duas rodas passos de longa distância vo2 máximo: pulmão não precisa de assento, apenas um bom til.

Nenhum comentário: