sábado, 7 de fevereiro de 2009

VERÃO

dia sete
mês dois
ano nove

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

HOOKKUS, HAI-KUS, HAIKU, HAICAI...

Mestres Jinkskikiro Matsuo Bashô (zen) e Yataro Kobayashi (Issa).

três versos:

Sol (Deus) Divino

Lua (Espírito) Espiritual

Terra (Homen) Material .

---------------------------

o sangue do poema nos três versos.

o japão na alma. Esse japão que é minha alma.

Robson, pensei e repensei tudo...

Não fiz o projeto do mestrado, ia fazer sobre os blogues e como é isso. Se facilita ou deixa o escritor superficial.

Mas agora estou pensando em fazer sobre o haicai, com contexto do zen, historicizando esse tipo de escrita. Não fiz o projeto,preciso ler , reler e treler tudo sobre.

Sou um desacadêmico, se fosse já tinha feito. Mas devo tentar isso no segundo semestre pra uma bolsa numa federal.

VOCÊ É UM SENSEI NA ESCRITA. Claro, que sou seu fã, seu amigo. Mas seus haicais pra quem saca disso sabe que são dignos de um samurai do verbo.
A grana nunca sobra, como professor não ganho $. Graças à Deus que ainda tenho algumas aulas.
Brother, saudade sua. Sempre tenho saudade sua , de Bizé, da sua alma de luz. De pessoas de enegia boa como vocês. Sinto saudade de Nuclear também. Gosto de estar com vc e Nuclear, sinto-me em casa.

Um abração. Muita luz e saúde.