sábado, 14 de fevereiro de 2009

trinca de áis


lúcida grande é o tipo que escolho para mostrar Minha Avó FILOMENA consertando o penteado o olhar oriental por cima dos óculos a mão da THELMA tem todos os movimentos da arte: "fazendo arte robson...". Era o que vovó falava quando me via correr dos homens e suas regras bestas,,,o punctum só eu posso ver: o BRENO agaxado observando com sua camisa de manga comprida sem os vivos azuis da camiseta da menina que tem a peruca da TEREZINHA, tantas vezes usada por nós quando queríamos ser outros por não bastar ser o que queriam que fossemos, e ainda hoje serve ao seu filho JOSÉ nas férias desta ilha da fantasia. estou aqui no travessão da arte travesso levado por ti escrevendo retirando os fios brancos da sua cabeça que me ensinou a narrar passado-futuro-presente cheirando rapé e retirando barro do nariz.

Nenhum comentário: