sábado, 21 de fevereiro de 2009

foto de capa

O fotograma do punctum meu auto-retrato com Brasília ao fundo de cabeça pra baixo tenho os ouvidos tampados não ouço nada além do som das hélices do helicóptero da torre na frente meu amigo alemão vomita spray que penso ser nuvens se decompondo e o outro arquitecto joachim registra com leica digital ao meu lado direito ele tem a porta enquanto eu e Michael retiramos as nossas presos por cintos de segurança atiramos por uma hora com o aluguel pago pelos alemães e meus serviços de cicerone a camisa verde que visto é do mamoré de patos de minas dada por diva divina tia mãe irmã em letras e música o calção preto feito por Bizé minha pretinha e o nike azul sem cadarços levo lata de rapé chave do kangoo e a arma sony com Carl Zeiss hoje aposentada depois de passar por Bárbaras mãos naquele dia deu 800 tiros por hora e nas mãos do Michael nikon f3 ainda com película deixo os alemães na casa da Osório e volto com o piloto de volta pra torre pura emoção depois transformada em Y SEMIÒTICO.

Nenhum comentário: