sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Programação do Inverso

O que acontecer depois depende de você.
A pena já não é. É dedo indicador nas teclas catando o aéreo em qualquer coisa. Não tem a intenção dos seus papéis de arquivo morto, mas caso seja necessário pode virar papel mais eficiente que os seus. O exercício diário não me desmente, tão pouco o percurso.
Os dados estão marcados além do seis, conheço o tombo de todos os lados, posso fazer cair de quina, e somar cinco mais quatro igual ao nove que lhe dou de presente. A eficiência que atinge só o lado do poder dizer autorizado pelos títulos ou a instituição, nunca foi além de trâmites de fachada, onde o escolhido sabe quem o escolheu, com fim explícito da sentença máxima: C.I.A ltda.
Deve sentir-se orgulhoso com este papel. "O do escritor é A4": (Como disse bem o amigo, Evandro Affonso Ferreira.): já símbolo, mesmo não impresso, pode ser aberto em qualquer lugar do mundo, com a tradução mínima para o entendimento até do leigo, na superfície do tecido exposto, sem medo dos insectos pousarem.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

palavras dizem o que sentimos
palavras dizem muito mais que vemos
palavras dizem o que não queremos dizer
palavras são além e muito além de pingo de estrelas o papel é ainda a casa materna
o templo o momento de machar e macular o signo
palavra e palavra e palavra
falar é ouro e calar é prata
o que mosca não entende na tradução
o que a filosofia diária sintetiza com maior amplitude
o que o ver-so é propriedade de sabatinar o eu pra que esse eu faça a percepção do que é contexto e além disso possa se manifestar.