sábado, 14 de setembro de 2024

Zen como ela sempre foi depois que começou a mexer com suculentas ficou mais deprimida?


 Recebo e sou recebido mais que o necessário pra entender de recepção na portaria do palácio servindo ou na rua em casa no mundo o meu mundo aquele onde faço sempre fiz desde o começo não farei o fim deixa que ele chegue e terá toda a atenção possível pra não ser frio neste país quente tive todas as dores do mundo não só em alemão.

A brincadeira de mal gosto que posso ter tido e tive com certeza algumas poucas que eu repararia talvez se tivesse ficado de boca fechada não entrariam tantas moscas como entram pois a simplicidade da minha fala dentro do óbvio que erram pode ser mal interpretada quando atuo pro teatro da praça!

Quero bem é quero-quero nunca vi tramando algo apenas exercendo o seu papel de vôo com seus olhos vermelhos bico e esporas das asas míssil sobre as nossas cabeças mergulhos aéreos pra defender seus filhotes pra que possam crescer quero-queros sem quererem nada...

E a palavra agora já mais adulta quase não mais adultera como antes num efeito que pode ser defeito pra historiador turrão ou mesmo brinca com outras saltitando aqui e ali dificultando a vida do leitor de variedades?

Este é meu exercício de vaidade para com os meus eus constantes uma fogueira imensa é não mentir que queríamos que fosse mais os dias de junho balões foguetes bombas busca-pés peido-alemão língua de sogra ou o carnaval diário.

 


 

Nenhum comentário: