sábado, 7 de setembro de 2024

Uma hora de Sirrus Preta Especializada com direito a couro em pau-de-rato mais meia hora de corrida a pé pela manhã...


 Aquilo que imaginares ou que outros imaginam e até imaginarão através de imagens identificadas nesta noutra portaria este posto ou aquele outro...

Fragmento do desassossego meu ou de outra pessoa!

A pretensão do conhecimento humano diante do cosmo.

Eu estive num disco voador no salão verde da câmara escura?

Olha eram outras criaturas bem resolvidas e só vieram dar uma olhada ficaram assombradas e partiram numa fotografia...

Bobo daquele que nunca bobeou um todo!

Meu neto mais velho vai pra além mar quinta feira.

Estudar no porto?

Eu cá barqueiro atravesso desta margem pra outra, ajudo a atravessar o rio da vida?

Insignificantes ficantes ficamos com o grito do fico distantes?

Queria poder te dizer que já quis ser estrangeiro lá fora mas me satisfiz em sê-lo aqui!

Selo cuspe carta envelope destinatário e destino pomba branca correio aéreo...

Estamos prontos pra batalha: estados unidos versus Rússia na final feminina do US Open.

Torço pra Pegula?

 

Nenhum comentário: