sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Anexo II

Pra que vocês riam de mim se é assim que se escreve este piso é de longe o que mais pisei entrando e saindo da biblioteca da câmara escura!

Assim iam enquanto este eu aqui cheio de fragmentos de outros eus dos bons e dos ruins porque não também dos mais ou menos deixava de ir pra ler!

Beber o conhecimento tomar de assalto numa página o murro do escritor universal te partindo humanamente assombrado diariamente!

Aqueles que optaram por percorrer distâncias maiores não conseguem andar no escuro a casa toda todos os seus anexos e corredores até a garagem atravessando o senado sem satisfações!

A praça dos três poderes é nossa cidade do interior recebendo turistas e autoridades toda hora a todo momento dia e noite direto sem cortar fumaça!

Lugar onde o melhor ator faz o papel que bem entende sem precisar de deixa roteiro ou direito de fala calado bem postado com o olhar de cai dentro!

Sub julgados por uma voz cotidiana suprema de uma coletividade de manada que pode ser conduzida através da mídia estivemos estamos!

E não há que percorrer o mesmo caminho o fardo do barnabé é tão pesado quanto a própria palavra funcionário público e sua saga!

Brasil-Japão quando entramos foi a primeira exposição de artes no décimo andar do anexo quatro eu e meu compadre levaríamos o quadro japonês: Viajo Hoje Também! 


 

Nenhum comentário: