quinta-feira, 5 de setembro de 2024

O mal filho retorna rapidamente pra prova de vida...

Mais seco que terça?

Tudo certo já trabalhei cheguei 8h saí nove e quinze enquanto meu amigo do estacionamento atrás do posto médico lavava meu carro por 56!

Decididamente aquilo ali é uma cidade do interior do Brasil.

Três cafés de graça e uma água de côco por 8...

Até pra recadastrar é difícil?

La Vuelta não mudou nada entre os três primeiros!

O lavador vem de bike e volta pra águas claras já estabelecido ele tem um polo novo que fica na garagem.

Dizem que ainda resta uns dez do meu concurso...

Completamente fora do contexto eu era um velho de outros tempos perdido no espaço?

Porém fiz 13 fotos que vou postando diariamente!

Vi o irmão da limpeza que ficou feliz em me ver também.

3 colegas do departamento que me trataram muito bem...

Não vou ficar citando o nome de ninguém?

Assim como somos outros lá é outro lugar!

Adoro emendar sem emendas.

Acho que me comportei... 


 

Nenhum comentário: