quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Aproveitei apenas as melhores oportunidades?


 Ela decide melhor até quando é pra ir!

Eu não acredito totalmente pois se acreditasse não precisaria escrever!

Tu vai lá e vê se foi assim mesmo e deixa o melhor possível!

Árido deserto só faltam três episódios do Breaking Bad!

Porém uma dúvida persiste, se estou plenamente correto porque não faço apenas?

Imersos até o rabo neste instante mundial!

Vocabulário do dinheiro com quantas palavras se faz um verso?

Céu sem nuvens e nem fumaça no JB apenas muita poeira das obras inacabadas do nosso querido senhor!

Enfio uma caminhada hora que descer daqui ou estouro os meus miolos?

Se a minha piscina não estivesse coberta eu nadaria!

Ria vá vem senta e escreve então a sua melancolia letrada!

Já foi de estrada, no dedão, pegou carona sem documentos, e nem um tostão?

Sabe o que é apenas ser por enquanto?

Nem tanto Robson faça um desconto você sempre faz conte com que eles também não sabem de vez em quando!



Nenhum comentário: