quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Opa agora já são cinco e um não estou tão adiantado!


 São ridículos quando fazem a técnica gritar basta ter uma técnica pra amargar?

Eu contrataria alguém pra lixar!

Esqueci o recadastramento cai da cama só faltava esta ficar sem pagamento sonhei que estava esquecendo de assinar o ponto.

Calor também seca teve um na Linda ontem que estava dizendo que deu sete por cento de humidade no DF na terça lhe respondi que pedalei no sol das 11h...

Tem que ver quem é o húmido?

Água que hidrata o ar da poesia onde estão minhas moléculas!

Troca os pontos aquilo que se pergunta também precisa exclamar.

Também nem vejo a caixa de mensagens...

O importante é minha bunda que muda a todo momento só ou diante do espelho?

Me vejo neste vôo tenso doido pra pousar em Brasília!

Latidos misturados com barulho de outros pássaros seriam gralhas?

Filmei com a máquina fotográfica todavia nunca faço nada com estes vídeos: parece ave aquática!

Ejeção incorreta de disco ejete no name antes de desconectá-lo ou desligá-lo fechar.


Nenhum comentário: