domingo, 15 de setembro de 2024

Pomba antenada no alumínio aninha!

Pode transferir todo o seu material bundístico pra outra trave seu gol ou sua sexta de que me vale a coletividade se não pra deslocamentos papos transeuntes...

O tendão direito está reclamando tentei enrolar porém acho que vou ter que suspender a corrida só não corri com ele puxando sacou?

Você que atira pedra no seu próprio caminho, como vai o perde ganha?

Raposa lebre todos estes animais dos livros como são belos com a combinação certa de palavras e garantia de espanto gatilho chispa baralho!

Este meu inferno desta noite começou quando identifiquei o barulho vizinho de tarde ainda.

Poderiam ir comemorar na casa do carvalho vizinho de outros carvalhos e outras árvores estrangeiras sem incomodar quem não estava em festa...

Dificuldade com o óbvio do contrato social?

Eu não preciso de advogado porque sempre fiquei ao redor de tudo então mesmo sem ter decorado o código penal conheço as minhas penas e as vossas!

Armadilha pra pegar ciclista, boa tentativa!

Você pode ir pra casa do carvalho lá ele vai te servir mais sombra que conselho.

O velho 66 mão na orelha pede rota 69 pra motor v8?

 
 

Nenhum comentário: