terça-feira, 10 de setembro de 2024

48 horas antes?


 Talvez te sirva ou não porém gostaria que você lesse sem uma análise cartesiana todavia me dizer o que te lembrou ou embolou o estômago se encontrou sabor ou não entendeu o que porque por que não entendeu então me dê seu parecer sem brincadeiras ou cagadas de regras tão pouco correção gramatical já basta o corregedor automático se reservar estes minutos pra me ler diariamente poderíamos nos corresponder como antigamente estas seriam as nossas cartas livres dois seres humanos queridos mantendo uma comunicação diária distantes através da rede o ecrã servindo de suporte apenas não que me atualize em notícias ou descobertas importantes da ciência ou outra variedade qualquer em troca me dê sua vivência onde cresce seu alvo sua meta interior não os objetos e a agenda como você vê esta sociedade deste agora onde se enquadra mentalmente aí dentro de si seu verso mais nobre das suas tripas quais as substâncias quais os alimentos quero ser claro onde só puder ajudar já que entre humanos toda ajuda é bem vinda toda troca de experiências da língua que tal uma crônica livre do enquadramento da crônica longe de qualquer crônica perfeita porém com tudo que nos move ou se apresenta mesmo sem sabermos de onde vem como vem e porque eclode no nosso asfalto debaixo dos nossos pés nos nossos sonhos não lembrados e sonos outros ou pesadelos cheguei a dizer que ia entretanto era só argumento pra um bom papo se fôssemos já que quando vou apenas vôo sem asas feliz aterrisagem! 

Nenhum comentário: