quarta-feira, 18 de setembro de 2024

De cinco em cinco acaba com quatro matematicamente...

Barulho da construção do vizinho dos fundos, normal!

Baralho da encadernação do vidrinho dos muros, verbal!

Bagulho da encenação do filminho dos seriados, cristal!

Embolada artificial nada regional atalho semiótica, local!

Enrolada vespertina tudo de bom surpresa repentina,

total!

Enrascada enroscada emaranhado linha novelo embaraça?

Invernada calculada de uma dose só por dia acabou em via?

Hibernada urso polar com vários tons de branco dormida?

Acho que ele era kamikaze am pm camicase mica case?

Minha casa se destaca pelo verde maior e mais passarinhos?

Meu caderninho por desenhinho desenha caminho abstrato...

Meu livrinho azul no branco gráfica de mano lembrança...

Meu traço está enferrujado precisa ser lubrificado antes...





 

Nenhum comentário: