terça-feira, 6 de agosto de 2024

Vanguarda vão guarda buraco fresta edição!


 Deixo de ser aquele eu anterior o falado na primeira pessoa do singular?

Eu nunca mais perguntei pelo seu livro!

Ele nunca mais me chamou pra página?

Nós todos sós sem poder!

Tu devias ir pro extremo sul sentir um vento mais forte?

Vós vozes velozes voam verdes!

Esta japonesinha Mindbike veio do Japão pra mim não paguei nem o frete?

Viana planador Gama Leste SESI corredor ganhador!

Déclis Ribeiro Maciel companheiro de corrida e de copo?

Pedro Bala capote na pista do C.O.

WB malandro das arte locais.

W3 hoje?

Mandarim vai ser extremamente útil no papo de bar!

Manda aqui com minha autorização familiar...

Bob bobo bebe louco inconstitucionalmente dá o troco.

Oncinhas nos colos das patricinhas no Leonardo Da Vinci, Dalí, não, daqui mesmo!

Avaliação prematura de escritura póstuma poste verso...


Nenhum comentário: