sexta-feira, 2 de agosto de 2024

O Italiano estava dando trabalho pro Sérvio nos seis primeiros games?


 Bananas desenho por tantos segundos ananás...

Camelos pinto em muitos minutos melo!

Fique calado por horas dedique ao silêncio.

Cinema Monk 3 episódios por noite antes de dormir?

Só estou aqui neste momento pra isto...

Felicidade é palavra de infeliz!

Letras bem grandes escrevem virada de página.

Ele não quer dizer nada mas está no automático?

Seu vídeo viral está no varal de lágrimas...

Todo santo dia toda santa adia o adeus de deus!

Estou pelo avesso hoje depois te digo como foi.

Não há caminho sem tinha?

Múmias fazem adolescentes umas no escuro listam aranhas que você todo dia se lembra de clarear com medo depois risca as superações...

Oi legal está você!

Daqui a seis meses não posso escrever eu sem ser outro.

Colei uma nota de 5 nesta frase de graça?

Este verso é profundamente engraçado e não é piada prometida...

Cada camada descrita é recheio de bolo com leite!

Não tenho mais a minha primeira cartilha. 

Nenhum comentário: