segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Uma sugestão relevante!


 Vendo mais por falta do que fazer ou por obrigação da linguagem?

Estacionei na 25 corri até a 23 pela calçada de sapatos de treino meia hora!

A vida dos outras as vezes parece mais interessante?

Nada de oficina esta semana!

Reencontros pra falar o que estão falando?

O bem grita pra dentro!

Um gesto de vovó com um dedo me chamando?

Se classificássemos os cheiros todos que nos movem!

Obrigação de rimar remo pobre barco treme?

Contramão trajeto eficiente ida e volta!

Ciclismo de pista sei como montar escola?

Posso voltar pra escola de natação!

Este verso total me versa?

Não tenho pressa não estou apressando ninguém!

Preciso ver as finais do atletismo?

Fiquei com preguiça de ir no parque correr!

O nosso doido mais conhecido aqui do pedaço está barbudo e cabeludo sem direção?

Reeditar o lar é bem familiar!

Só tenho que ver os jogos e depois mais 3 episódios do Monk?

 

Nenhum comentário: