quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Contribuição local, dou bom dia pra todos!


 Querido amigo, você está julgando os homens, ou os gênios?

Parei de frequentar escritores pra não ouvir análises que estes não suportariam de suas obras!

Ela neste momento está com o radinho ligado ouvindo variedades de canais outros?

Acreditam na mídia ou em críticos porque não fazem!

As minhas leituras os meus amigos as pessoas da instituição os transeuntes da rua os companheiros de copo sempre li de tudo no todo?

A realidade alterada diante da observação!

O alemão o italiano ainda me falam como minha avó?

Autodidata do Sartre na biblioteca da câmara escura!

Não considero inescrupuloso quem serve ao poder e ao povo?

Prático nenhum poeta é!

De vez em quando ainda releio aqui e ali mas mais Carlos?

Meu compadre não só aposentou como voltou eu não apenas aposentado!

Meus galgos me ensinam mais?

Minhas bicicletas: aparelhos de dança!




Nenhum comentário: