quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Elegante, pois sim.


Toma lá dá cá justamente como gostas?

Onde for levarei todos comigo!

O brasiliense que há em mim o paulistano que ainda resta...

Dividir o bolo fazer aquele rolo catira no mercado.

Até um dia até talvez até quem sabe MPB?

Falaria menos agiria mais pensaria menos faria mais!

Calaria por dentro e deixaria as amenidades tomarem conta...

Olaria Tietê TROTIL trote ria caí em São Miguel Paulista.

Você que é de São Luís me convidaria pra visitar o Maranhão?

Ora acho que não olha racho na mão hora espaço dê tempo!

Deu, valeu irmão como está Guarulhos hoje...

Nossos jogos de botões nossos dedos bem usados.

Camaleão cama-de-gato vai dar leão joga rato?

Internacional gosto de ouvir meu amigo Almir dizer o Robson é internacional, mesmo sabendo que nunca saí do Brasil!

Nacional Kid pinguim-de-geladeira permita-me hífens...

Agora mano vou rodar de Dahon P8 com XT e rapid fire.



Nenhum comentário: