domingo, 4 de agosto de 2024

Pega leve com o açúcar!

Eles sele monta ele L Mishima não de pequeno polvo porém de lua aú meia de compasso pisão rabo de arraia pago meia monte a ceia compasso três por quatro meu traço na fotografia trago quente frio nunca morno vomita...

Honesto em escritura escreve tudo até arrebentar a linha...

Vossas classificações nunca me desclassificaram!

Vossos arquivos mortos das línguas dos pensamentos...

Dia de dizer domingo merece?

Apetece meu rosário de lágrimas do Tietê?

ET acho que duas vezes todavia quero ver de novo!

O óbvio esquecem principalmente na instituição ou em alguns degraus acima!

Pavio microscópico língua grande estopim tropeço morte precoce do filho prodígio?

Toda a carga dos adultos nos ombros dos meninos.

Revestimento maquiagem fazer as unhas embelezamento verniz social diante da merda.

Uma coleção de amigos criados como personagens: livresca...

Me livro do livro imposto no colégio e leio os outros!

Pago pra ler no posto.
 

Nenhum comentário: