terça-feira, 27 de agosto de 2024

Seco pra cachorro!

Me excito pra explicar falando!

Sonho bom esta noite agora estou me lembrando!

Está tudo certo queridas, mais uma vez: muito obrigado!

Dois pedais com intervalo entre o primeiro e o segundo de hora primeiro de Soma segundo de Motobécane Mônaco, fantásticos rodei bem!

Antes era tudo mais difícil!

Hoje onze meses do susto do cardiologista e onze meses de corrida a pé!

Um ano e meio pedalando todos os dias sem descanso sete vezes por semana!

Projetos, nem desconfio!

Agendas, encomendas, livre como passarinho!

Vai querer fazer um livro comigo, pega aqui na rede!

Acho bonitinho todo esforço, e ainda torço por todos!

Subi o grego estava tendo um baita trabalho com o australiano sacador.

Conversei bastante no almoço com o Paulinho.

Hoje não saímos de carro.

Sujeito com carro quebrado obstruindo a ciclovia mandei um você poderia tirar ele daí ele retrucou mas o carro está batido respondi é o mínimo que você poderia fazer o mínimo!


 

  
 

Nenhum comentário: