sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Joga no bicho.

Como o mais solto em trânsito eu era o mais preso: inferno!

Pedalei por aqui de Dahon P8 xt corri na asa norte logo depois 32 minutos olhando os ipês roxos amarelos...

Matematicamente dentro de minha matemática apesar do prejuízo fiquei no lucro.

Não crie mais nenhuma tensão gratuita!

Badosa teve trabalho mas levou...

La Vuelta: o campeão canadense chegou primeiro o esloveno descontou quase dois minutos do inglês.

Ela mandou a real pra mim concordei!

Cochilo da tarde vendo US Open...

Inhame chinês meio cru meio cozido com mel e meio cafezinho.

Estou aqui escrevendo agradecido por ter voltado de avião mais rápido apesar do medo!

Os passarinhos todos ao mesmo tempo orquestram a tarde de sexta agosto indo...

Alergia de dinheiro, me afastarei bem.

Um tanque por mês?

Logo mais Monk estamos terminando a penúltima temporada!

Ele disse que não concorda com juros mas se aumentar ele vai aplaudir?

 
 

Nenhum comentário: