quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Se não me disserem mais nada acho que hoje faço barba e bigode...


 Evolução, variação.
O mal não espera a noite sueca?
Terror clarinho!
No máximo o mocinho branco correndo nu no branco...
Fiz com que rissem na mantinha da linda quando levantei de supetão 18:25: preciso ir ver a novela.
Pai-G-U a cunha T- adora?
Enredo patina sem pátina!
Intervalo pra espelho...
...pinheiros obeliscos bandeiras mastros montanhas orifícios penas ofícios.
Está chegando um ruído português?
Não me chamam pro campo de nudismo sueco!
Frase que não quer ser escrita verso solta inodora...
Palhaço de circo fora de hora.
Mate no natal: feliz ano, velho?
Malabarismos de sentimentos!
Soma cogumelo daime...
Sacrifica a primeira dama no final de jogo.
Passado: gruda?
Sessenta retorno 1km!
ESTOU PRECISANDO DE FÉRIAS NA NORUEGA...
Mim: eu ele ela.
IBIS MORUMBI SERVE?
Reserva!
No ataque rotina de trabalho constante manutenção da casa cachorros...
 

 

Nenhum comentário: