quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Meu nabo H.G.


 Minhas nádegas é comigo: pedalamos em bancos finos de competição!

Meu rabo: passamos uma tarde na betiação adivinhando o rabo de todos dos correios e telégrafos!

Minhas pálpebras papel brasileiro...

Meu dado indefinição a-histórico...

Minhas reclamações pro resto pois nasci manchado!

Meu lado demais humano!

Minhas impressões baratas roteiros curtas...

Meu filme triste que me fez chorar por mamãe...

Minhas tias-avós: compressões!

Meu tio tá ti!

Minhas minas de minhocas antes de pescarias ovinhos brancos na terra preta...

Meu cio oi...

Minhas pias ias mais vermelhas depois de enceradas!

Meu pio pardo perímetro urbano!

Minhas lias acasos quintais gramados...

Meu lírio jardins 60...

Minhas vias salvas em entrelinhas fundas justas!

Meu rio mar ri margens!

Nenhum comentário: