domingo, 11 de dezembro de 2022

Novos empresários citam mais que juízes supremos!


 Mocinho bonito tem a palavra da nova ordem mundial pra investimentos futuros usando toda a parafernália da rede e outras tralhas académicas por cima ainda tem um título simplesmente de aquilo que o ensino não te ensina fiquei de cara depois da entrevista na band fui atrás e dei uma boa olhada de uma hora vontade de ficar novo de novo só pra investir cem reais por trinta anos e receber quinhentos e tantos mil reais agora pra comprar uma carreta de duzentos e cinquenta e jogar o restante na estrada rasgando na BR Infinita é claro eis o meu investimento tresloucado se não sou eu que fui multiplicado por juros sentimentais alheios aos meus desejos acho ela disse que investiu em mim estou aqui investido contra este hipertexto zoado rabo de arraia meia lua de compasso quem investiu na minha coluna tomou prejuízo diz aí mal educado que não respeita a casa alheia o cabra ainda tem coragem de dizer que está multiplicando as possibilidades de curar as dores do mundo com mais negociantes absurdos dos livros de auto ajudas diria o livro do meu compadre que ensinava como ganhar seu primeiro milhão hoje ainda emplaca que praga é só o que vira na rede segundo ele devo procurar conteúdos da minha área e me espelhar nos que viram dão certo milhões de curtidas não sei quantos cursos vendidos um tipo destes seria capaz de mudar o cenário editorial de poesia no mercado das letras brasileiras imagina este país inteiro lendo poesia melhoraria um bocado mas em contra partida tomaria o espaço do texto fácil que promete mundos e fundos se você ler um poema por dia durante a sua vida...

Nenhum comentário: