quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Quadro inglês espelho francês...


 Tigre olho tigresa trigo grega gregário gaga gago...

Língua li íngua vi iguaria ouvi ria ri!

Idéias afim dicionário mirim.

Olhos grandes super telas selvagens em fim?

Onça dentro de si!

Ouça vento senta-te sinta ti!

Sinto-te perfeita pra dizer prefeita de canta a pedra!

Verso com novela das seis mar do ser tão poético?

Se declaram em rede invasores de sistemas institucionais desafiam o aparelho...

Piratas da WEB?

Klein viu em minha escritura linguagem futura?

É que sabe ler é que sabe crer é que sabe ser se soubesse fá lê sol!

Comparações entre planetas e sois ficam em bons lençóis?

Branco alvejado em anil tanque de pedra moída moldado pra uma altura que machucava as costas da minha avó materna...

Acredito sim minha tia que ninguém vai separar as nossas lembranças todas destes meus todos!

Fulano vai lá em casa e eu me encontrando cavando o seu jardim tu já chegas tocando o terror estou espantado pronto pra ser destruído diante das suas unhas grandes bem esmaltadas cor de sangue minha gangue?



Nenhum comentário: