sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Fecho a obra mandando vocês pra fora?


 Até começar escrever são tantos os versos eles chegaram com um gato branco lá em casa na periferia ainda eu criando cachorros e atendendo meio mundo nem titubeei mandei levar de volta isto foi a muito tempo eles ainda eram adolescentes hoje já beiram os quarenta e ainda me gateiam!

Sei que não fui receptivo com todos os vossos desejos e sentimentos mas eu estava terminando de educar a mais nova e pelos meus métodos criem o que quiserem nos seus aposentos dona Diva sem conexão tenta via Portugal acho que vou dizer que natal mas pro Natalício em San Sebastian!

Horário pinçada na porra da coluna de tanto sentimento sacana humanidade desassossego melhor que escutar português arcaico se já não bastasse os saraus na embaixada de Portugal e o Cristiano Ronaldo olhando-se no telão tapete topete!

Prognóstico pro jogo tenho não estou esperando nova temporada da ATP porém se for pra por no bolão sem ter que coçar o bolso acho que hoje por estar com muita dor e uma bolsa de gelo entre minhas costas e a cadeira Neymar vai virar Lula e meter nove!

Quatro de uma das mãos gritou um realista ouvi esquina do bar do seu Zé na câmera de vídeo da Thaís zoom no microfone porém imagens em movimento gosto mais de olhar sei lá falo tanta besteira pedem pra ouvir vocês também falam eles também falamos!

Tomei uma DIPIRONA antes de subir a vizinha Dilma do Jorginho é um gênio que tem filho médico-empresário disse pra ela que o filho dela falou que é um santo remédio aceito por enquanto correndo por fora com mais gelo e melhor posicionamento!

Nenhum comentário: