sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Este céu com dragão de nuvem...


 Opa eu estou na frente falei pra mocinha que queria fazer fila no atendimento da vacina quarta dose hoje fui só ela não quis ir está negacionista ainda com ele e as fake news é duro mas é verdade não cansa de impulsionar e ser impulsionada acho que não posso falar mais nada penso que já tentei de tudo estou fazendo a minha parte.

Passei pelo CCBB pra cortar caminho deu certo mas no clube de golfe havia um pequena interrupção tudo leva a crer por festividades de finais de anos institucionais pista molhada chovendo leve pouco mais que garoa paulistana de invernada com cara de chuvas de verão embora só não foi mais rápido por que na minha frente uma resolveu atualizar o cartão de vacinas tomou quatro.

Por duas vezes quase fui vítima do ponto cego do retrovisor por pouco.

Voei baixo de bilinha Blue na três meu historiador chegou mandando um tá bonito em cima dela assim arrebitadinho dei outra cacetada e ele ficou na cancela fui embora ainda faltavam dez minutos dei mais duas voltas na dois e ele não foi mais visto deve ter entrado pra casa e fechou o portão um homem muito ocupado.

Ando meio bobão sondando o mercado.

Nada de Sócrates!

Eficiente o atendimento na unidade básica de saúde da asa norte eixo w 114\115.

Não me lembrei da coluna hoje. 



Nenhum comentário: