sábado, 31 de dezembro de 2022

Faltavam cinco versos ontem quando o computador não mais ligou depois de paus.

E se eu te dissesse que nossos melhores momentos foram pelas frestas? 

Que em mim resta ainda muito mais que a sua segurança...

Que vossas conexões escritas ficariam melhores!

E se eu te dissesse algo que ninguém nunca disse.

Quem em mim o modelo rim Tim Tim um tantinho assim?

Quem no meu eu se oferece pro castigo...

Esse repórter ESSO!

Esse esse de departamento.

Queime quem que teime sem?

Este posto inexorável...

Este poste inexplorável!

Que nem sem que.

Sem que nem que?

É indiferente dizer que daqui pra baixo é a continuação de ontem...

Pensa melhor não engula FN!

Leitores de jornais que não leram.

De quem é toda a minha agressividade todo meu barulho?

Poe mão de dois dias...

 



 

Nenhum comentário: