terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Foice é uma palavra inventada por ela pra não ficar falando de morte.


 Se pudéssemos saber como nos apresentamos aos olhos dos outros não perguntando ou através de outros talvez quem sabe num escape onde este conta espontaneamente sem saber da sua presença parece ser o mais perto que chegaremos o que pensei quando te vi no posto bem carioca mesmo opa me dou bem com cariocas devo até ter dito que era o mais carioca dos paulistanos por morar em Rio das Ostras Copacabana por viajar por ter parentes e amigos esta coisa toda o fato pra quem gosta de história é que nos demos bem como humanos trabalhando no mesmo local de trabalho e fora nos bares nas casas amigos Tia O Baia Foice.

Minha Diva sempre procurando a síntese exata o verso perfeito a palavra mais curta pra dizer na lata como nossos amigos até aqueles que não diziam acabavam por aprender a dizer sempre fomos do maior esforço pra sermos humanos reconhecerão e caso não reconheçam já não há mais nenhuma importância diante do dedo no ecrã da maioria outra dedada segue o bonde filme de ontem enquanto reza caminha era a melhor frase do personagem sobre religião meu irmão adiante como dizia o Dante nosso professor de matemática lá da nossa Brasilândia de Minas em frente que atrás vem gente outras equações de outros graus por mim pode pedir absinto que me entendo com o verde e um charuto panamenho mesmo.

Da natureza do luminoso luz mais luz eu quero uma luz no fim do mundo acho que era o título nossa significância nosso mundo.

Nenhum comentário: