segunda-feira, 4 de julho de 2022

Um bom jogador de sinuca mata sempre mais que uma bola de uma só tacada!


 Entendi agora vó mais um atávico do abandono decadente vamos em busca do cartão postal rumo nem sei pra onde sem sair do lugar deslocamento geográfico sem consciência zé ninguém está querendo ser lido leiam-me ou morram será o próximo lema do exército brasileiro que seja já treinei um bocado de mentirosos pra futuro próximo e qualquer coisa ó estou aposentado tem mais de onze anos velho alquebrado dando um pedal leve pra não enferrujar poupem o velhinho de qualquer inconveniente criado por vocês e até tour lé afrancesando uma oralidade da Dona Filomena com água benta das minhas más leituras autodidata abandone-me náusea nauseabunda podem me chamar de red blue eu lhes dei asas e subi o morro depois da subida da JK a direita esquerda direita direita na guarita antes da fazenda Piquet meu herói de recortar revistas jornais juntar material arquivo do ídolo azedo amargo áspero espinhento não é pra qualquer paladar ainda bobo com o arquivo hoje bem menos palavras enganosas nos textos comerciais pobres propagandas sem nem a autoanálise da psicanálise pelo menos nenhum tempo pra ler enquanto é pago o serviço público meu caro empreendedor barato me deu mais leitura na biblioteca potencializou minha fala o parlamento vi mais do que não queria ver por mais tempo mas o mesmo Brasil nada do que você não consegue ver num brasileiro em seis horas de posto legislativo como lida com o desconhecido como é com você e com os outros como vai ao banheiro ao telefone ao refeitório seus horários vossas disciplinas a higiene do corpo a educação física, e não em falácias comerciantes! 

Nenhum comentário: