sábado, 9 de julho de 2022

Deixei a conversa de mecânico de carro por conta dela e sempre fica faltando alguma coisa!


 Até os nossos melhores estão ficando mais negligentes.

Sininho me visita?

Pra ser mais objetivo que o inescrupuloso não precisa de meta...

Hora de ficar quieto e não ouvir a conversa de orelha querendo negociar sentimentos!

O negócio é que eu que não quero nada que não tenha.

A escritura parece balanço?

Dava muitas voltas pra muitas vezes voltar sem nada...

Se fosse pra ouvir serenata não sei dizer no meu quarto não havia janela!

Fiz o mesmo com pai & mãe.

Todos somos cobrados e cobramos de todos é óbvio?

No sonho o caos é equalizado...

Portimus, preciso ligar e marcar um horário!

Quem sabe Honda Tech.

Não vou ouvir mais conversa mole de viajantes?

O Japão é o meu carro Honda Element...

O alemão é o meu terno aposentado!

O bronhão é meme de chato.

Abobrinhas culturais só na escolinha particular da esquina?


Nenhum comentário: