quarta-feira, 13 de julho de 2022

O tapete voador é meu escritório...


 Esta é uma matemática que não faremos, porém mesmo assim poderemos perguntar, como é possível ele ter tido mais bicicletas se sou mais velho e tenho bicicletas desde o saco do meu pai?

Este tu é do baralho na terceira pessoa do singular bem sentado com as cartas todas na mente!

Agora já com dente ainda espera carro correto.

Não sabemos ainda se teremos a mesma desenvoltura pra viajar como viajávamos...

Não acredite que posso ser aquilo que você quer!

Não credite vossos créditos em cartões postais?

Não debite o arrebite no couro do boi mineiro.

Sinopse, primeira palavra que me intrigou na CD...

Edifício Rádio Center Brasília Distrito Federal!

Baru árvore do cerrado brasileiro já comeu?

Sarraceno num aceno de despedida com os olhos.

Depois da conquista distante passado irritante...

A letra me disse em véspera de casamento: “ eu sou apenas um rapaz latino americano”!

TUDO É DIVINO. e ainda assim, demonizam?

Dão nome de óleo de madeira de lei mas é bem provável que seja inconstitucional.

Rapé Do Bom O Melhor Do Brasil Mentolado Validade Indeterminada!

Soletrando cada palavra com o maior dedo da mão direita?




Nenhum comentário: