terça-feira, 19 de julho de 2022

Divisas são pra divididos, sou inteiro...


 Dividido entre estar e partir sempre.

Lembra de mim, eu não era assim?

Saíram me deixaram com os cachorros!

Não sei quem corre lá embaixo, e provavelmente sou desconhecido também...

O sol é o holofote desejável.

Um banho de lua no solar ainda não tomamos?

Noturno parisiense é bom ficarmos com suas fotografias Brassaï! 

O corregedor-automático nunca leu Sobre Fotografia...

Românticos em Mulher Oceano.

Se o Mick Jagger vir me buscar ainda assim ela precisa ir comigo?

Seja convincente com ela comigo é fácil pois sou conivente contigo!

Do lado direito da rua direita olhando as vitrines do passado passei mpb...

Dente de leão sopro que pecado.

Burilar jóias sobre rodas com buril de joalheria holandesa?

Punctum!

Ela hoje queria me mostrar um mapa pra ir na CEB de San Sebastian lhe disse sei ir lá e nunca gostei de mapas...




Nenhum comentário: