domingo, 10 de julho de 2022

Proclamo Brasil Santo Antônio Do Descoberto!


 Terra coto ter coiote travessia minério fé sem nenhum mistério ora ouro...

São os comerciantes dos meus sentimentos sugerem ida indigesta sugestão ineficaz.

ë pra quem estou dando atenção?

Colocou o boné do departamento e caiu na estrada dirigindo se perguntassem diria a aba é maior o bico protege o  nariz sofrido!

Mas se incomoda posso por pelo avesso...

Resquício de novela no início.

CIA cio transparente NK leve tecido película?

Diz que me ama e age como se me odiasse!

Serpente lá no Paraíso exposta foi atropelada por um baú lotado...

Predicados & predicativos atrasam a literatura acadêmica do momento.

Palhaçadas na rede não caberiam em todos os circos?

Aqueles mocinhos que correm de determinados estados sem conseguir sair deles!

Apenas talvez não se exponham tanto quanto ele...

O aparelho é simpático pra diabo.

Satisfação garantida é um dos acessórios do engano?

Quem só usa perfume francês vai de carro italiano!

Meu historiador agora deu pra dizer que Ferrari não presta, ô dó de gastar...



Nenhum comentário: