sexta-feira, 8 de julho de 2022

Entre linguagens sobre algum hibridismo...


 Desculpe digo já me entregaram polido o Element.

O historiador barato ontem estava no modo por onde vamos.

Uma vontade de passar recibo Heron.

Há sim crianças eu poderia pedir emprego pro Michael ele saberia quanto me pagar apenas pra justificar minha estada no lugar fora isto ela precisaria querer estar pois não vou contrariar depois da aranha quase a perdemos não foi mesmo um susto queridas e assim como meu ídolo da F1 NP gosto de Brasília tenho bons amigos aqui a cidade gosta de mim já me expus totalmente pra ela nestes 43 anos que aqui estamos fomos nos apaixonando não podemos trocar fácil por nenhum outro cartão postal mesmo que seja único mais caro da coleção do maior colecionador parece estar acontecendo o mesmo com o Element ele já é de longe o que mais durou...

Agora vamos trocar o sistema de escape!

Vou ficar um tempo sem carregar bicicletas nele está tão lindinho com os bancos no lugar e a cortina do porta malas minha mulher andou lá atrás e disse que estava vendo tudo pois são mais altos os bancos de trás pra não ter que ficar olhando pescoço de motorista e passageiro durante a via..

Havia sim muitas possibilidades de morar lá fora na Austria por exemplo, mas ontem depois da linda viagem até a Nippon e o jantar tipo dona flor e seus dois maridos vimos LIMBO o filme inglês de 2020, vejam.   

Nenhum comentário: