domingo, 3 de julho de 2022

A palavra que detestava era ACOSTUMAR, mas nem por isto deixei de falar, não que tenha me acostumado!


 Vovó me ensinou voltar por agradecimento voltei até banalizarem minha volta de supetão como disse o vate digo pra ela que não vale a pena cito CINEMA PARADISO mas e se não tivesse volta seria tão poético fui não voltei e não toquei mais no assunto hoje não estou mais apaixonado por nenhum não-lugar basta o meu já me dá trabalho aposentado não saio mais do posto mesmo assim o chefe ainda reclama perguntar pro Sartre sobre a idade da razão pra querer o contrário não vai sair resposta fácil vocês estão correndo de mim desde sempre agora então não me deixam mais nem falar com o menino é o pagamento obrigado não planejo viagens não sou homem de agenda se não teria ficado na nova Acrópole não segui uma carreira confortável fazendo aquilo que gosto pelo contrário aceitei ser maltratado pela estabilidade e mesmo assim com um olho na missa e outro no padre pela família ou por família me suportar tanto faz é exercitei o tanto faz de mamãe é um jogo duro que esfarela os sentimentos e não a bobagem de perseguições mortes intrigas destes ditos jogos deste agora o cartão postal pra mim nunca foi colecionável tive que desenvolver um estereótipo interior só pra lidar com perdas com o não ter repito talvez por isto tanta bicicleta alguém me dizer hoje que existe uma cultura maior que a minha é como se dissesse espera um pouquinho que vou ali no banheiro não me diz nada um texto aqui outro ali ainda pra poder ir levando aquele meu campo de nudismo na Suécia fica na pele mais do que retratado hoje aqueles que estão proibindo palavras e expressões não falam e não se expressam um autista pode sim frequentar a mesma sala dos ditos não-autistas ninguém nem repara!   

Nenhum comentário: