quarta-feira, 13 de julho de 2022

PB, Brasília fala, em vez de B&W.


 Nada que vê com vossas amarras nem com suas cadeiras de balanço minha prosa de engolir gigantes não escolhe itinerário!

O prato é até cama se bem conversado!

Narrativas linguagens vias tecidos ilhas e demais possibilidades de não dizer como dito!

O velho no seu catre acima na cabeceira tampões de ouvidos laranjas!

Absolutamente obsoleto ab só luta mente sol usa ob?

Lete é um dos rios de hades?

Depois rolar na CRV do Anderson da Honda Tech até ao aeroporto ida e volta estou apaixonado será que o Element merece esta fêmea?

Aguardemos os próximos capítulos das voltas dos carros mas admito acabo de ver minha carteira está vencida desde 05 de janeiro de 2020 pra mim já era pandemia minha filha estava no Japão e me contou tudo!

Amanhã DETRAN, ou BB?

Como desliza a danada 2011 correta com quase 160000km rodados...

Encontrei sem estar procurando assim como o Element não é um bom sinal?

Muito cansado dos dois Paulos ainda quero ir no barbeiro, vocês merecem outra cara!

Será que isto que é a nova normalidade?




Nenhum comentário: