domingo, 30 de janeiro de 2022

Vai que repetem Marcelino Pão E Vinho!


 Não gostou da minha naturalidade, fica com a sua!

Apertou o botão do fazer e fez muchacho!

Siri se me seguir serei sereia cantando sirene noturna!

Sopapo de só papo papa o papá do papa?

Sopa aipo costeletas couves flores colorem a salada!

Mini beija flor afia asas norte sul penha lapa!

Pete nunca fiz pedido cinofilia sim exposições e afins!

Minha bunda enquanto minha não só senta na cátedra como expulsa excrementos!

Bedel do Leonardo com um quê de Psicose!

Professor de geografia fica fria galera a canela dele é minha!

Nadal quase entrando em quadra deve ter combinado com o russo?

Olá gente como vai nossa gente compro um Toyota Corona Preto No Rio Grande Do Sul No Ateliê Do Carro digitalmente?

Jenipapo Brasilândia De Minas Mais Que Nick Neném Nick!

Com peito ou sem peido?

Víbora da medicina no meu copo elixir da juventude neon no ir!

Nöir?

Não há mais minas no ar, em cartaz: tanto faz!


Nenhum comentário: