sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

O quadro dentro do quadro dentro do quadro segue...


 Sim eu vejo os números dele perante as falas sinto permito não me atrapalha até diverte não sendo maior que uma vez por semana assim como era no cobra ou qualquer outro grupo associações colóquios encontros entre homens exercício pro humano pretensão de desvendar o mistério da vida ou viver da melhor maneira possível em qualquer lugar em qualquer tempo marmota dia do jornalista idiota que jura que está usando todos os seus argumentos pra convencer do contrário como se não tivesse notícias pra dar tenta diálogo impossível já que estamos do outro lado do ecrã ou seria o contrário agora fora da caverna queremos ver a luz dentro ou foi sempre assim que Platão quis dizer e só agora me dou conta que tanto faz estar dentro quanto fora a procura é a mesma hora por luz hora por trevas como na piada do doido que depois de correr o hospício todo atrás do outro entrega a faca e diz agora é sua vez e sai correndo piegas pedante maçante desgruda sonhei que estava pintando minha boca toda por dentro garganta dentes com spray e era uma solução convincente jogo no burro ou jogo na serpente foi a do li diz uma criança ainda inocente me deixa ir não prende porque será que só eu que aprendi soltar os passarinhos enquanto todos os outros adultos ainda prendem deixa o tapete voador voar transparente por todas as portas janelas vidraças reflexos baralhos jogo de cartas composição barata feito em casa pra todos vocês industrializados enquadrados nos mesmos ir & vir constante alimentados pelos mesmos clichês cortantes olha o barulho na BR Infinita pessoa distinta quando leio Pessoa sou outro dentro desta...

Nenhum comentário: