terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Pássaros azuis entre nuvens e árvores do conhecimento!


 Há sim o apetite pela fotografia o paladar alvo procura curiosidade caso envolvimento comprometimento pessoal ou profissional assim como existe também apenas o deleite pela imagem veja como vejo se é que mesmo eu vendo assim não garanto que o outro veja do mesmo modo o visto e fotografado por mim sempre os indivíduos vêem diferentes fora do clichê acadêmico o lugar comum de grupo profissão intenção proposta aquele que faz sempre pose também pretende mudar o mundo a sua volta retorno a fotografia nunca garantiu nenhum momento mesmo que tivesse cheiro narizes fazem analogias diferentes disparam em outros tempos outros desejos o gatilho do cio do cão não é o mesmo que dispara o cio do boi códigos cruzados dos cheiros humanos versus catingas do cruz credo que é de Nero quem Roma rema rima com Rômulo remo barca furada num Tietê que ainda insiste em correr pro mar fotografia-química fotografia-eletrônica fotografia-natural de caverna de buraco de caixa preta inversão do visto pra onde qual país insiste em me receber com qual apelo de convencimento vou me ver no espelho me tendo por inteiro com todas as justificativas estéticas contra pontos giroscópio balanço de brancos joão-bobo equilíbrio constante espelho espelho meu existe no mundo algo melhor que eu me diz aí meu o que quer estou com pressa mais agora ainda a idade não é mais de espera o fruto vai cair e apodrecer é melhor colher maduro doce no pé tudo bem se quiser lavar com muita água literária que seja bons frutos o dedo pronto afunda no botão clic!

Nenhum comentário: