domingo, 2 de janeiro de 2022

Este texto tem seu tamanho?

Hora só me faltava esta agora ele pensa estar no controle que pena depois vocês não vão dizer que a chance não foi dada sitiaste nos dados como um desesperado parecendo não querer perder o fio da meada insiste eu disse com toda falta de educação vista e declarada vou distraído mais um pouquinho veremos até onde vai a criança já pus dois do seu lado sobre controle posso até voar que não levo abandono de posto falei com ela se dormir agora acordo de madrugada acordamos ela está lá embaixo agora vendo um filme enquanto escrevo aqui de cima pra todos que estão lá em baixo ainda dormindo meu camarada tu é burro mesmo em vou arrombar seus dados e por os 21 furos abertos pra todos entrarem e verificarem o seu vazio absoluto não me faz cara de resoluto cansou evadiu-se não suportou a falação ainda tem mais da próxima vez despejo com o balde de tomar banho no tempo sem paredes tá achando que é palácio de caras ou big brother moço aqui tá muito mais pra pau de arara no bico seco REPROVADO esqueci de dizer porém que fique bem dito REPROVADO foi você é REPROVADO novamente sobre todos os aspectos ainda insiste no seu atávico de hospício quer trazer todos os seus loucos pra cá é já tenho o suficiente escorrendo pelo ladrão meu irmão todos sabem é um só tempo e todos os espaços sou eu quem tem todos a bel prazer pra ir e vir sem depender de um desesperado qualquer ganancioso mais que colosso diria o Pedrinho vamos embora moço Zezinho monge mocorongo do pé torto pequeno pobre mora longe e não engana com aproximação constante pedindo intimidade achando ter encontrado o enredo...
 

Nenhum comentário: