segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Se por ventura queira mandar uma mensagem...


 Logo no início foram já tantas perdas mas não fico só falando de perdas ou ganhos talvez uma pequena ostentação um você sabe uma citação um pequeno trecho da tradição vamos ao conhecimento então pra continuarmos a brincadeira insustentável com o brinquedo humano lidei muito bem com os meus velhos sempre alguma chance de líder com este pelo menos neste instante em que escrevo lido bem no pleonasmo elegante daquela repetição constante do texto nesta alô tudo bem beleza diz tranquilo certinho pá pá pá picaretas alicates ferramentas pois é estou preso aqui nesta falação deste instante remediando em classificados virtuais simulador de compras como eles oferecem a verdade pelo melhor preço a mentira com o mesmo endereço outros grudes nem sabem o que estão anunciando como num verso meu ou seu corregedor esperto com nojo de todos os discursos de campanhas todas as narrativas inteligentes ou não pro mesmo rumo do matadouro boi frio boi podre boi bilionário boy otário moto fraca entrega rápida e não me detenho saio pedalo e volto duas vezes de manhã e de tarde depois da escritura e nem peço mais que me aturem por muito tempo de segunda a sábado ontem descansei hoje pedalo talvez até na Nippon pra pegar o Element agora dizem mais econômico com as válvulas importadas novas se é que são válvulas ou filtros coletores de ar da admissão da injeção eletrônica estou vacinado três vezes e aguardo a quarta marcha na estrada no piloto automático cruze palavras cruzadas cruzes cru eis o nome Robson ao contrário...

Nenhum comentário: