sábado, 15 de janeiro de 2022

Ela já foi pra feirinha fiel ao seu fazer...


Não adianta tentar me seguir ou fazer a terapia que fiz é sempre preciso uma vontade maior old school!

Ai que preguiça aí vamos mudar de idéia vamos falar das dores alheias livrescas narrativas doces palatáveis?

Eu queria ser personagem da melhor história e não vem com estória que nem usam mais ou sabem que existe!

Ser também composto-dos-meus-eus todos eles queriam ou querem por mim sobre super homens sambados?

Samba canção valsa calção salsa sensação dança São canta danço se não sou sem cultura segundo Platão...

Semestre que vem se não variar outra vez agenda que nunca tive planos que nunca fiz economia então é não vou pro Japão!

Trás aí ó um Twingo 1.2 francês correto sem detalhes que vou dar um toque de Robson nele?

ITALIANO, nem ferra, ri!

Ratinho de computadorzinho ainda com fio da meada rastejou pra narrar sem graça?

Rabinho de Robinho vai pro castelo de caras?

Rabin aquele Fábio pode falar dele em público!

Radinho acho que era ou é um ciclista goiano!

Não joga na tv que o Félix não pega.

Novamente na dúvida jogou na parede e o tijolo  miou...

   

Nenhum comentário: