sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Te vejo já já na ciclovia transeunte esporádico sem demora?


Que necessidade é esta agora de convencer seja de que forma for?

A ilusão de uma cultura de massa quando passa desilude em outras?

Bem retardado sentado em barranco de córrego em outras minas responde?

Vou levantar me ver e desfilar pra mim mesmo com meu próprio corpo?

Esta pseudo justiça suprema vai enquadrar fora da horizontalidade do texto?

Mocinho bonzinho caminhante solitário pedala duas vezes por dia sem Otávio?

Alguém serrando sempre por aqui por perto nestes já quase quatorze anos?

Sempre alimentei muitas bocas na minha casa nunca cozinham apenas pra duas pessoas?

Eu e ela somos um e já fomos considerados perigosos por arquivologista que disse já pensou quando um dos dois for?

Valorizar o menor detalhe em todos os instantes em instantâneos frágeis?

Rego que regava mata fechada seguia naturalmente em harmonia?

Voluntários da pátria por favor sem muito alarde fiquem tranquilos?

No calor do corpo abstratamente bem mais real que o dólar?

  


Nenhum comentário: