sábado, 29 de janeiro de 2022

Justifico!

Quatro dedos abaixo do mamilo esquerdo dói quando movimento incomodou muito na hora de dormir meia noite e meia levantei me vesti e fui pro médico muito bem atendido pela Tháis que foi pró-adolescente na SECON logo na portaria depois de passar pela triagem perfeita fui ter com a doutora Débora que me mandou pro raio-x feito rápido por um moço que não vi o nome mas me atendeu com precisão e delicadeza nos gestos diagnóstico rápido tudo certo com os ossos e pneumotórax deve ser muscular acreditamos eu e a doutora duas injeções nas veias de cada braço no meio do lado de dentro sem picadas inconvenientes a enfermeira parecia ter descoberto duas conexões o sangue fluiu rápido pro aparelho e ela injetou lentamente o líquido amarelo claro por também duas vezes com a mesma presteza eficiente gostou das minhas veias dirigi só de volta assim como fui a noite convidava cheguei a pensar em parar na loja de conveniência do posto da 20 de leve vi um Porsche parado aberto com música e movimento dava rock mas preferi seguir direto pra casa educadamente na velocidade da via ou um pouco mais lento atenção total demorei pegar no sono mas acordei ainda com a Australiana virando um segundo sete que parecia perdido em cinco a um com saque pra Americana Barty quebrou a escrita e venceu novamente em casa agora depois de 44 anos que uma australiana não ganhava meio sonado ainda faço o dever de casa parece que vai dar pra pedalar depois descanso e gelo claro vou descer pra ver as duplas australianas fazerem a final masculina torcendo pra um bom jogo e menos palhaçadas do NK!  
 

Nenhum comentário: