terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Vai cagar no mato fiado!


 Os espaços entre as crises de tosses estão ficando maiores.
Minhas terras em imagens captadas serão somadas.
Meu gado sobre controle.
Ele nunca foi lá muito esperto será que aumentou o número de merdas ou foi a maior exposição?
Sim eu tive medo pedi pra ela me abraçar não faz parte do reconforto?
Contextualizam o sentimento evitando até os amigos mais próximos.
As vezes até por droga.
Nem uma ilusão mais com nenhum terrestre em termos de amizades e outros assuntos pendentes.
Não sinta nada pois quando teve a chance de sentir nem viu!
Amadureces no comércio eu ao contrário!
São versos que ofereço um pra cada situação!
Versarei sobre seu cocozão!
Seu cara de botão!
Fármacos boticários raizeiro curandeiro no mato é melhor?
Sou um príncipe nas minhas mãos!
De outra galáxia de outra dimensão outros modus!
Vive de clichê e quer escrever gramaticalmente correto se é que existe!
Quem estava situando em corruptela não era eu que estava em trânsito vindo de megalópole e procurando ser universal!
Talvez você se encontre no jornal!
Sabes muito bem que se não fosse bom demais eu cairia fora ou ainda é portador de dúvidas quanto ao velho amigo aqui depois da dúvida já deixou um montão catalogado! 


Nenhum comentário: