sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Sem nem um medinho de errar!


 Tem alguém arrastando algo compulsivamente lá em baixo desde que subi pra tentar escrever o computador já deu pau desliguei liguei de novo e volta e meia arrastam parece que as mesas de ferro da varanda ou as cadeiras já pedalei duas vezes tomei chuva de manhã fui forçado no pátio brasil parece que é o diabo que está tomando conta de tudo um transito louco nego fazendo pega barulho de freada corsa cantando pneu celta disparado falação emoção outra canção Nelson Gonçalves cachaçuda palhaçada interpretaram errado esqueceram que não leram e querem dar sentido bate continência pra este capitão de merda hora da bobagem quem sabe falar mais besteira bate um canal abre o embornal já é quase natal e daí e daí economia vai cuidar da sua vadia seu cara da minha tia bate lata canta pneu sai rasgando tudo fala o dia inteiro faz comida e toda a porcalhada cachorrada viajada vira lata e o bêbado na igreja sopra a pluma que queria cair na sua cabeça gritando alto pro padre ouvir vai puder outro sublinhou de vermelho este corregedor-maça que me pediu uma nação e desenhei com a maçã dele ou é ao passo ao dente ao gosto do freguês vai querer purê ou mais um croquete serve aí mirando que miro rosinha nem é Sagarana ou tão pouco Corpo De baile  Minha Gente cheque mate com o cavalo voador vigarista evangelista evangélico católico apostólico romano outros manos viaduto tratores nem a ordem do discurso faz a diferença babe lacre calhambeque eu vou sem poder parar 200km por hora agora no vermelho já nem sou sei quem aperta o pedal não sou eu é este dedo desgraçado!

Nenhum comentário: